Fale Conosco

                   ATENDIMENTO AO CLIENTE 

Como acompanhar o pedido

Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Minha Conta/acompanhar pedidos.

Você também recebera um email com código de rastreio assim que o seu pedido for enviado.

Qual o valor do frete?

Frete grátis para todo o Brasil a partir de R$399,99

Formas de pagamento

Cartão de Crédito
Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.

Pix

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar até 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas

Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?

Caso não tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato pelo e-mail  apinkshop@apinkshop.com.br ou whatsapp (21) 969723060, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você!

*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para APINKSHOP. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com as seguintes informações escritas no verso:

- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura

AINDA NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?

Atendimento por Email

Envie um email para apinkshop@apinkshop.com.br, e em breve nós retornamos o contato o mais rápido possível.

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta
das 08:00 às 17:00. (Exceto feriados)

Email: apinkshop@apinkshop.com.br